segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E so isso...........so?



Quem nao ja pensou em sua vida inteira e quis mudar varias paginas escritas com a caligrafia torta das coisas que se quer esquecer a qualquer custo? Nao da pra apagar porque a tinta e resistente, mas da pra tirar uma boa lição. E so abrir mão da mágoa, rancor, sensação de fracasso. Simples...nao tao simples porque demanda força de vontadade e as vezes nao a temos.

Gostei muito desse filme e pretendo ler o livro.vale a pena ir em busca de si mesmo. Nos cobramos e somos cobrados por sermos a melhor profissional, a mulher maravilha, a boazuda, a supermae, a amigona de todas as horas e mais uma lista interminavel de coisas. Nao e so isso que nos tras satisfação, porque quando mais nos atolamos de atividades satisfatorias aos outros mais nos esquecemos de nos mesmas.

nao e so ter tempo pra ir ao salao, comprar uma roupa ou ir a academia. E necessario tempo pra se ouvir, se descobrir como varias qualidades. LEr aquele livro que muita gente julga bizarro. Vero filme preto e branco que so o seu coração entende. olhar a rua, o movimento, pessoas passando e perceber a vida com a sua otica.

Algumas pessoas precisam cruzar continentes e paises. Outra so precisam se colocar no anonimato um pouco. So isso....


Nao ha o que termer de estar so
Estar so e estar em melhor companhia, ha uma voz a ser ouvida
Ha um coração a ser sentido
Uma alma dançando dentro de nós

Se contentar com pouco e covardia
Desejar mais do que merece e loucura
Entregue a Vida a sua vida
Nada mais justo.
A Vida e mais sábia

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ventos e ares.................

Decidi nao brigar mais com a Vida, pois ela e mais sabia do que eu e com certeza eu perderei..prefiro que ela me mostre as coisas certas, o caminho melhor, a oportunidade mais preciosa. E abro mao de tudo,,,,quem nao se apega a nada, nada perde

______________________________



E ela disse: nao forço nada,,,somos egoistas com nosso tempo...você tem o seu, eu tenho o meu e nao temos o nosso. Esse nao nasceu nas paginas de nossas vidas. Talvez seja melhor assim.

Estamos quites..paguei a conta com gosto. E agora to livre..

E so isso nao sei o que dizer, sao so palavras e o que sinto nao mudara, tudo o que quer me dar e demais e pesado nao ha paz...

Nao optei por isso, a vida elvou a isso e ela e mais sabia

nao julgue e nao condene, nao tente lutar em vao, nem sempre os bravos vencem

Boa sorte, nao sei o que falar , sao so palavras e o que sinto nao mudara

Segue em paz porque estou em paz, se aceitar a amizade, nao ha amor onde nao ha dialogo e vc nao precisa dele, eu sim

Entao me deixa ser quem eu sou...certa ou errada sou assim