
Depois de um bom tempo de paz e tranquilidade mental, alguma coisa dentro de mim decidiu limpar a caixa preta, aquele bendito equipamento que registra as informações undreground de nossa existência. Pois bem, não sei quem dentro de mim deu a chave da minha caixa preta e assim como a Caixa de Pandora se abriu e os venenos do mundo sairam, as minhas memórias não póstumas ainda, também vem saltitantes dizer "oi"
Algumas vezes comentava com amigos sobre uma boneca negra, uma negona, feita de pano, vestido vermelho de bolas, brincos de argola e lenço na cabeça. Lembro-me de garotinha a rodopiar com essa boneca e tive que me desfaze-la não sei bem por qual motivo. Pois bem.....lembrei desse brinquedo de tal forma, que parece que foi neste instante que tive que da-la, contra minha vontade total.
E desse evento pra agora, passaram-se algumas decadas!!!
Mas porque agora isso foi despertado? O que aquela simpatica boneca afro-descentende representava pra mim que agora, na fase adulta e segura (segura???KKK)ela representa ou faz falta? Porque estou de "luto". com o coração apertado por essa boneca? Nao sairei a busca de uma substituta...nao, ela foi uma grande amiga pra mim,mas irei sim em busca desse signifado nao decodificado pela minha mente linear ainda.
Alguem tem um aparelho que interpreta mensagens gravadas nas caixas pretas?